A evolução do emagrecimento

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um dia atrás do outro

Estou conseguindo ficar dentro da média de pontos diários.

Ontem resisti a uma rosquinha (frita) de padaria que chgou lá no estágio, ai meu Deus, foi muito duro resistir, mas eu consegui, me sinto orgulhosa por isso.

Hoje até que foi fácil, mas também não sofri nenhuma tentação e devo ficar assim, sábado eu vou fazer minha primeira pesagem e vamos ver como vai ser.

Amanhã vou ao mercado com a minha mãe para comprar as coisas de acordo com os meus pontos e meu gosto.

Agora a noite estou com dores na coluna, fruto de tanto andar com minha prima para ela comprar uma sandalia e que acabou não comprando.... hahahahaha

Bem espero que amanhã corra tudo bem e volto aqui para contar tudo.

Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário