A evolução do emagrecimento

sábado, 17 de outubro de 2009

Dia de Pesagem!

Hoje foi o dia da pesagem, fiquei muito nervosa, pois eu não fiz nada correto esta semana, eu estava muito anciosa o que me fez fazer algumas coisas ruins, mas vou me acertando um dia de cada vez.

Fiquei feliz por ter eliminado mais 500g, porém sei que devo melhorar as minhas escolhas, não tenho feito escolhas inteligentes, mas a cada dia vou mudando um pouquinho.

O tema da reunião foi ótimo: Sentimentos.

Sempre erramos quando alimentamos o sentimento sem identificá-lo e tentar processá-lo e essa semana foi o que aconteceu comigo então será uma tarefa para a semana toda.

E não podemos esquecer dos 4 elementos do sucesso:

* Assista às reuniões (isso me motiva muito)

* Pense Antes (sempre programo o que eu vou comer durante o dia)

* Mexa-se mais (preciso incluir este item nos meus hábitos)

* Coma Bem (estou me adaptando)

Bom domigo a todos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário