A evolução do emagrecimento

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia longo!

Hoje foi um dia bem longo....

Comecei um estagio em uma nova clínica e não parei um minuto, o bom é que não tive tempo em pensar em comida, mas foi pura ralação....

Depois fui pra Reunião do Vigilantes do Peso, foi uma longa viagem, peguei um onibus que dava volta no Rio de Janeiro inteiro antes de chegar no seu itinerario... sacrificante... mas não perdi meu foco. A reunião foi com outra orientadora que também é ótima, mas não gostei do grupo, achei um grupo muito frio, o meu grupo é muito melhor, muito aconchegante. Eliminei + 500gr, a principio fiquei trsite, mas depois refleti que é melhor do que engordar (sai pra lá)... rsrsrsrsrs

Passei em casa pra descansar menos de uma hora e lá estava eu na rua dde novo pra ir para faculdade, mas eu amo ir pra faculdade, adoro o que eu estudo. Ah! Eu sou acadêmica em Fisioterapia e a cada dia mais vejo que amoooooo....

Por causa da chuva minha viagem para aproveitar o feriadão na praia babou... que pena amo Peró (Cabo Frio), mas tudo bem vou aproveitar o feriadão de outra forma, só não sei como, ainda!

Bem, meu dia foi longo e cansativo, mas foi ótimo!!!

Beijos e obrigada por tudo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário