A evolução do emagrecimento

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Outro dia ....

Ontem comecei a fazer esteira, por enquanto estou indo devagarinho, pois sinto dores nas articulações....

Hoje fui numa clinica para ver estagio e começo na quinta-feira, vai ser bom pra mim, colocar em prática o meu estudo...

Esta semana vou me pesar na quinta, pois vou pra Cabo Frio no sábado (se o tempo colaborar) e não vai dar tempo de ir na reunião.

Estou com um pouco de preguiça para escrever estes dias, desculpem-me.

Estou animada e disciplinada é o que está me motivando: "Rumo ao sucesso".

Beijos

Um comentário:

  1. Menina, tire uns minutinhos antes de dormir para fazer um balanço do dia...

    Dá gás para acordar melhor amanhã!!! Tem dia que a gente não aparece, mesmo, mas não desista do blog!

    beijos

    Fernanda
    http://reeducacaoetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir