A evolução do emagrecimento

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dia bem legal!

Acabaram as provas na faculdade e para relaxar eu fui ao cinema hoje. Vi " A VERDADE NUA E CRUA", filme muito engraçado, depois de 2 semanas de estresse com as provas foi uma ótima recompensa, e o melhor é que a recompensa não foi em forma de comida, rsrsrsrs!

O cinema que eu fui fica na praça de alimentação do Shopping e isso pra mim foi uma provação que fui APROVADA, pois não pequei nadica de nada. Decidi ir lanchar na faculdade onde eu poderia escolher melhor o que eu ia comer, sem muitas tentações. E me saí muito bem. A unica coisa que foi ruim pra mim é que bebi pouca água durante o dia e isso tem que mudar.

Minha mãe está me ajudando muito e isso é um dos motivos que não posso desistir e nem vou, desta vez é pra valer. Ou vai ou vai.

Estou feliz, pois fui muito bem nas provas da faculdade, estou sendo recompensada pelo meu esforço, afinal fim do ano que vem serei uma Fisioterapeuta e não vejo a hora disso acontecer.

Então o balanço do dia foi muito bom, amanhã vai ser melhor.

Boa quarta-feira a todos.

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário