A evolução do emagrecimento

domingo, 1 de novembro de 2009

De volta a escrita

Estava desanimada para escrever por isso sumi de vez, mas estou aqui de volta....

Semana passada fui a reunião normalmente, mas quando a balança me disse que eu ganhei 100gr fiquei triste, mas não deixei me abater, superei... Não fiz uma semana perfeita, mas foi boa....

Ontem quando fui me pesar e a balança me disse que eu havia eliminado os 100gr que havia recuperado + 1kg fiqueri super feliz, minha mãe adorou e me deu vários beijos por isso.... na realidade não tem sido nada fácil apesar de não externar a dificuldade interna que tenho, mas é a minha superação... controle sobre o meu corpo e sobre a minha cabeça....

Estou feliz por estar me controlando e fazendo escolhas inteligentes só flata eu me animar para fazer atividade física, tenho muita preguiça e é isso que me pega, mas vou fazer uma terapia com a minha cabeça para mudar esta preguiça.... hahahahaha

Enfim estou feliz com o meu resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário