A evolução do emagrecimento

sábado, 7 de novembro de 2009

Dia da balança

Não gostei do resultado da semana: recuperei 1,1Kg o mesmo que havia eliminado na semana passada.

Estou no período mesntrual e com uma baitra retenção de líquidos, as roupas estão mais apertadas e os sapatos tb, além de ter tido uma semana de muita ansiedade, pois estava esperando uma ligação pra um estágio mega legal, etão acabei comendo por emoção e não consegui analisar antes de atacar os doces, mas não vou deixar esta semana ruim  me tirar dos meus o obejtivos.

Bom, está um calo terrível e combinado com menstruação me rendeu uma moleza absurda.

Eu sei que preciso fazer caminhadas, mas não sou muito fã de atividade física, mas preciso mudar meus hábitos.

Para todos um ótimo domingo!

Bjs* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário