A evolução do emagrecimento

sábado, 26 de setembro de 2009

Dia da Virada, o início de tudo!

Hoje foi minha primeira reunião nos Vigilantes do Peso.

Estou com 90 Kg e auto-estima lá no pé, e estou começando a tomar as rédeas da minha vida.

Engordei por vários fatores principalmente emocionais, deixei que as emoões controlassem minha mente e meu corpo e acabei me deixando levar para comida.

Conforme fui engordando fui me escondendo do mundo, mas chega uma hora em que não consguimos mais e esta hora chegou.

Quando eu fechar os olhos vou estar com mais de 100kg, foi a partir disso que decidi mudar o rumo das coisas.

Adoro fotografias, mas as minhas já não me agradam mais, eu que adoro o meu sorriso, já não consigo me ver bonita.

Sei que vou chegar lá e é isso que me motiva.

PS: Desculpem-me se não conseguir me expressar bem.

Bom domingo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário